Após furar bloqueio policial em Itapetinga, homens são presos com mais de 1 tonelada de maconha em Conquista




Policiais da Cipe Sudoeste, antiga Caesg, apreenderam mais de uma tonelada de maconha. A droga estava sendo transportada na carroceria de um veículo Ford Ranger. A ação aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (6), na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.
Homens em três carros furaram um bloqueio policial na rodovia BA-263, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, e fugiram em direção a Vitória da Conquista. 


No carro perseguido pelos policiais existiam três suspeitos, os quais acabaram presos, e identificados como Moacy, Elton e Lucas. O trio foi levado para delegacia da Polícia Federal (PF) em Vitória da Conquista.
Dentro do veículo também existia uma espingarda calibre 12, além de grampos de aço, conhecidos como “Miguelitos”, usados para furar pneus.
A droga, que seria distribuída em Itabuna e região, é avaliada em aproximadamente R$ 1,3 milhão, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado. Itapetinga Repórter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!