BARREIRAS: OBRAS MELHORAM A VIDA DA POPULAÇÃO




O vereador Dr. José Barbosa (PSC) comemora solicitações atendidas pela Prefeitura de Barreiras para o recapeamento das vias próximas ao Hospital do Oeste (HO), Hospital Eurico Dutra e limpeza do Canal da Vila Rica.

A execução desses serviços é uma grande conquista para população, pois o acesso aos Hospitais possuía vários problemas de infraestrutura, causando transtornos para quem necessitava realizar o tráfego com urgência por esses locais.

“Estou muito feliz por ver nossas reivindicações atendidas. Já há algum tempo, havia a necessidade de realizar o recapeamento dessas ruas e limpeza do canal. E agora, comemoramos o início desse trabalho”, parabeniza Dr. José Barbosa.

Ele ainda ressalta que, outras solicitações também foram atendidas pelo Executivo e segue empenhado a conseguir mais melhorias para a cidade. “É dessa forma que irei seguir todo o meu mandato, trabalhando para que Barreiras seja mais digna” finaliza.

VICE-PRESIDÊNCIA

Em seu primeiro mandato, o vereador Dr. José Barbosa ocupa a cadeira da vice-presidência da Câmara Municipal de Barreiras, eleito com a maioria de votos de seus colegas. Um vereador atuante, luta por uma saúde mais digna, mas não deixa de atender outros setores da cidade. Atualmente está realizando o projeto “Saúde Mais Digna nos Bairros”, que foi um dos compromissos firmados com a população durante a campanha em 2016, que tem o objetivo de ouvir das pessoas as necessidades de melhorias para Barreiras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!