Camamu: Prefeita Ioná Queiroz vistoria de perto as obras do posto de polícia do distrito de Travessão




A partir da reunião que aconteceu no dia 17 de março entre a Prefeitura e a Polícia Militar da Bahia ficou definido que Travessão teria policiamento 24h mas para isso precisaria de um local para servir de base para a Polícia. A partir daí, a prefeitura de Camamu se comprometeu em reformar o local onde funcionou a subdelegacia no distrito e que já estava desativada e abandonada.
Na mesma semana, iniciou-se a reforma e melhorias no local onde irá funcionar o posto de Polícia que deverá servir não só a Militar, mas também a polícia Civil.
"Esse posto de polícia aqui é muito importante, já que o distrito de Travessão também precisa de policiamento e vem sofrendo muito com a violência" comentou Mário, vice-prefeito de Camamu. (Ascom/Camamu)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!