Comunicado: Cacau FM volta com a programação normal nesta segunda-feira (24)


Otaviano Neto, pede ainda a compreensão dos ouvintes e anunciantes, nestes próximos dias.
A Rádio Comercial Cacau FM, Emissora de Frequência Modulada 88.5 MHz, autorizada pelo Ministério das Comunicações, permaneceu fora do ar, após estação ser atingida por uma descarga elétrica. A ação do raio queimou o transmissor, equipamento importante, impossibilitando o mínimo funcionamento. .
"Estaremos em um período mínimo de cinco dias em caráter experimental, qualquer eventual problema é pura questão de ajustes técnicos”, disse o Diretor Geral da Rádio Cacau FM, Otaviano Neto.
“O Rádio é, sem dúvida, um grande veículo de comunicação e a Rádio Cacau FM estará de volta a serviço da nossa sociedade. Nosso objetivo é promover um intercâmbio com a comunidade de Ibicaraí e região para que a nossa Instituição possa interagir com a população", Finalizou.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!