Equipe do CREAS passa por capacitação em Ibicaraí



Na manhã da última segunda – feira, dia 10, a secretaria de Assistência Social promoveu curso de capacitação para os funcionários do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, que foi ministrado pelo Assistente Social, Eduardo Júnior. A capacitação teve o intuito de revisar os programas para aprimorar os profissionais que atuam no município e aconteceu na própria secretaria.
Segundo Eduardo, é de extrema importância que os profissionais estejam cientes de todos os programas sociais e estejam capacitados para atuar. “O prefeito Lula Brandão tem instruído a todos os secretários para promover ações que busquem sempre o aprimoramento do servidor, e, consequentemente proporcionando um melhor atendimento para a população”, explicou o assistente. 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!