Fernanda Gentil abre o jogo sobre paixão por outra mulher: "Aconteceu"


A apresentadora Fernanda Gentil sacudiu a imprensa nacional no ano passado ao assumir seu relacionamento com outra mulher, a jornalista Priscila Montadon. Em conversou com a Folha de S. Paulo, ela entregou que a descoberta do amor por alguém do mesmo sexo foi uma fase confusa. "Aconteceu. É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", contou Gentil. Depois de entender o que passava consigo mesma, a jornalista precisou enfrentar outro desafio: os pais, que ficaram assustados no começo. "Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo", revelou. Fernanda contou, ainda, que teve que ter estratégia para fazer o anúncio, levando em conta que é uma pessoa famosa e trabalha na maior emissora do país. Por isso, decidiu deixar passar as Olímpiadas, que aconteciam no Rio de Janeiro. "Imagina no meio um negócio desse. Ia me desconcentrar. Aí avisei em casa: vamos segurar dois dias de onda.
E todo mundo sabe nadar, tudo certo. Liguei na assessoria da Globo: 'Tenho uma bomba. Tá sentada? Tô namorando uma mulher'. Avisaram a direção para se preparar. Aí tudo Ok", finalizou a moça. (Noticias ao Minuto)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!