FLORESTA AZUL- 55 ANOS: CERB VAI PERFURAR SETE POÇOS ARTESIANOS PARA BENEFICIAR COMUNIDADES RURAIS



OS EQUIPAMENTOS PARA PERFURAÇÃO, JÁ ESTÃO EM FLORESTA AZUL.

Desde o início do seu governo em janeiro, a prefeita Gicélia Santana vem buscando benefícios para o município. Em duas viagens que fez até Salvador, já é possível ver resultados concretos.
Em março, o governador Rui Costa autorizou a construção da nova ponte sobre o Rio Salgado. A obra já teve início e, deverá estar concluída até setembro, ao custo de 2 milhões de reais.
Nesta semana, equipes da Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, juntamente com técnicos e um geólogo, da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia- CERB, darão início ao trabalho de perfuração de sete (7) poços artesianos.

Os poços serão instalados na Zona Rural, e irão atender as comunidades do: Ribeirão do Manoelzinho, Barra Nova, Ribeirão Seco, Ribeirão dos Índios, Barbado, Limoeiro, e Ponto Novo. A água proveniente dos poços, deverá beneficiar aproximadamente 50 famílias, e reduzir as dificuldades da seca.
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!