FLORESTA AZUL 55 ANOS: COMUNIDADE DE COQUINHOS PARTICIPA DAS INAUGURAÇÕES JUNTO COM A PREFEITA GICÉLIA









Na noite desta sexta-feira, 21/04, a prefeita Gicélia Santana, acompanhada do vice-prefeito Baratão, do ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), de secretários municipais e vereadores, entregou a comunidade do distrito de Santa Terezinha (COQUINHOS), as novas instalações do CRAS, que estava fechado há anos, do Posto Policial, e do Infocentro. A prefeita também participou da reabertura da Quadra de Esportes, que foi totalmente reformada.

Em seu discurso, a prefeita agradeceu o apoio que recebeu dos Coquinhos, e ressaltou a importância de continuar trabalhando com os pés no chão e com responsabilidade para cumprir o que prometeu durante a campanha. “Coquinhos é filho único de Floresta Azul, e como filho será tratado. Já pedimos ao Governo do Estado para resolver o problema da água encanada e do sinal de telefone celular, vocês podem contar que será motivo de muita alegria poder trazer mais benefícios para esse distrito”, disse a prefeita.

ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!