FLORESTA AZUL 55 ANOS: OPERAÇÃO TAPA-BURACOS RECUPERA ASFALTO DAS AVENIDAS ALMADINA E 23 DE ABRIL
















A prefeita Gicélia Santana conseguiu junto ao Governo do Estado a recuperação de aproximadamente 800 metros da malha viária das Avenidas: Almadina (entrada da cidade) e 23 de Abril.
A Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), encaminhou a empresa Paviservice para a realização da operação denominada de “tapa-buracos”. No serviço foi utilizada uma massa asfáltica de qualidade e resistente, explicou o responsável pelo serviço.
A ação foi realizada nesta quarta- feira (19/04), como parte dos preparativos para as comemorações dos 55 anos da cidade, que acontece no próximo domingo dia 23/04. Os buracos vinham causando transtornos aos pedestres e condutores de veículos há mais de um ano. Segundo o secretário de obras Josevaldo Oliveira: “Apenas uma empresa especializada em asfalto poderia realizar a recuperação das duas avenidas, e fomos agraciados com um serviço de qualidade realizados pela Paviservice, graças ao empenho da Prefeita”
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!