FLORESTA AZUL 55 ANOS: REGIÃO DO BARBADO JÁ CONTA COM POÇO ARTESIANO





A Região do Barbado, na Zona Rural de Floresta Azul, já conta com água doce proveniente de um poço artesiano perfurado pela CERB e Prefeitura Municipal de Floresta Azul.

O serviço foi concluído no último sábado, 15/04. Segundo os técnicos responsáveis pelo trabalho de perfuração, o novo poço está a 150 metros de profundidade, e tem vazão suficiente para atender às famílias e a agricultura.
Os poços serão instalados na Zona Rural, e irão atender as comunidades do: Ribeirão do Manoelzinho, Barra Nova, Ribeirão Seco, Ribeirão dos Índios, Barbado, Limoeiro, e Ponto Novo. A água proveniente dos poços, deverá beneficiar aproximadamente 50 famílias, e reduzir as dificuldades da seca.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!