FLORESTA AZUL: ESCOLA MARCA COM FESTA SEU 51° ANIVERSÁRIO.




















A Escola Municipal José Joaquim Jenier situada à Rua Bela Vista em Santa Terezinha distrito de Floresta Azul Bahia, registro de fundação datada em 19 de abril do ano de 1966; recebeu esse nome em homenagem ao Senhor José Joaquim Jenier antigo morador, dono de terras e um dos fundadores do distrito.



Na manhã desta quarta-feira -19 de abril – a instituição juntamente com seus alunos, professores, gestor, funcionários e a comunidade celebraram o aniversário da escola sob o tema “Jenier 51 anos – A paz do mundo começa em mim” com momento cívico (Hasteamento das bandeiras e entoação dos Hinos Nacional e do município de Floresta Azul); Dando seguimento às homenagens o diretor Crispim Silva de Jesus exaltou a importância deste centro de educação para a comunidade em que está inserida e seu bem fazer pedagógico na certeza de uma educação de qualidade, a Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar, Waldiclea Ferreira conduziu os calorosos parabéns acompanhados por todos. O evento contou com a presença da Coordenadora Geral de Educação Clébia Rosana Santos Matos a Coordenadora do (PACTO/PNAIC) Gisseane Almeida Cruz, o Psicólogo Ícaro Berbet Macêdo, Milton Carvalho Filho Presidente da APPMDSAT (Associação dos Pequenos Produtores e Moradores do Distrito de Santa Terezinha) e Suzana Gama de Oliveira Agente de Saúde
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!