FLORESTA AZUL: PREFEITA GICELIA SE REUNE COM FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE QUE NAO RECEBERAM O MÊS DE DEZEMBRO



Na manhã desta quarta-feira, (05/04) a prefeita Gicélia Santana, convocou os servidores da Secretaria de Saúde, que ficaram sem receber o mês de dezembro/16, de responsabilidade da ex-prefeita Sandra Cardoso; para reunião, com a finalidade de sanar a dívida com os trabalhadores. A prefeita Gicélia Santana está empenhada em realizar o pagamento, mesmo sem os procedimentos obrigatórios que deveriam ter sido feitos para garantir o pagamento dos salários. Segundo a prefeita, que estava acompanhada de técnicos e do advogado da prefeitura, a ex-prefeita não deixou nenhum empenho em nome dos servidores, muito menos dinheiro em caixa para esta finalidade. A prefeita Gicélia está confiante num acordo com os trabalhadores, para quitar a dívida deixada pela administração anterior.
DÍVIDAS COM CONSIGNADOS:         



Outra dívida deixada pela administração anterior, diz respeito aos empréstimos consignados, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro. A prefeitura já está negociando com os bancos. Neste caso também, a ex-prefeita não deixou nenhum  empenho em restos a pagar, nem o recurso para esta finalidade. A dívida com os consignados está na casa dos 60 mil reais.
ASCOM / FLORESTA AZUL

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!