FLORESTA AZUL: PREFEITURA E ADAB PROMOVEM REUNIAO COM AÇOUGUEIROS




Na manhã desta terça-feira, (11/04), aconteceu mais uma reunião entre a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Prefeitura Municipal de Floresta Azul, com açougueiros e magarefes da cidade. Na pauta mais uma vez, à qualidade da carne comercializada no município.
Segundo o coordenador regional da ADAB, Renato Senna, o órgão tem recebido várias denúncias sobre abate clandestino, e comercialização irregular de carne.  Para a ADAB, a solução seria buscar parceria com um frigorífico credenciado. De acordo com o representante da prefeitura, Carlos Amilton (Garrafão), essa problemática já dura muito tempo, mas é preciso bom senso para resolver. Na sua visão, fazer o certo, adquirindo carne de procedência, dentro do que manda a lei, seria a melhor solução. Outra alternativa, seria uma parceria entre as prefeituras de Floresta Azul e Ibicaraí, para construção de um entreposto com câmara frigorífica.
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!