IBICARAÍ: FESTA DO TRABALHADOR

Prefeitura de Ibicaraí realiza festa em comemoração ao dia do trabalho

Em comemoração ao dia do trabalho, que é comemorado no dia 1º de maio, a Prefeitura de Ibicaraí, está realizando a Festa do Trabalhador. O evento acontecerá no dia 30 de abril, domingo, véspera do feriado, e no dia 1º, segunda-feira. O evento, que será aberto ao público em geral, acontecerá na Rua 1º de maio, e terá a apresentação das ações dos 4 primeiros meses de governo.

A programação começa no domingo, a partir das 18 horas, e na segunda-feira, a partir das 14 horas, com a Rua de lazer, onde terá brinquedos para as crianças, apresentações do grupo de capoeira e estandes da Saúde, oferecendo serviços como divulgação do fluxo na Atenção Básica, aferição de pressão arterial, teste de Glicemia, teste rápido para HIV, Projeto Piaba, Educação em Saúde Bucal e distribuição de Kits de escovação.
As bandas Carlota Jaquina, Rogério Leal, Osmar Barboza, A Cor do Samba, Xilevada, Murilo Macêdo, Rey Pancadinha, Marquinhos Maderada, Marquinho Kora, Cor de Canela e Dj Léo Garret serão responsáveis pela animação da festa.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, “a realização da festa é uma forma de homenagear os servidores e os trabalhadores, que fazem a cidade caminhar em frente, pelo seu dia. Além de retomar a tradição, que é a festa do 1º de Maio”, explicou Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!