IBICUÍ: DAVIDSON E PREFEITO SE REÚNEM COM GOVERNADOR PARA RESOLVER ABASTECIMENTO DE ÁGUA


Para acabar de vez com o problema de abastecimento de água em distritos de Ibicuí, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) e o prefeito Marcos Galvão estiveram em audiência com o governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira (24), em Salvador. “É um problema histórico nos distritos de Ibitupã e Água Doce. A gente tem um paliativo, que são os poços artesianos, mas não vai resolver o problema em definitivo”, explica o prefeito.

Segundo Marcos, é preciso construir um projeto maior, que leve água para esses distritos, tornando fundamental o envolvimento do governo do estado. “O governo está olhando com um carinho especial e o deputado Davidson também tem se empenhado nessa situação”, comenta. “Água de boa qualidade é essencial para viver bem, com saúde. Portanto, tenho me esforçado para garantir que não falte água para o povo de Ibicuí”, reforça o deputado.

Outro pedido do prefeito foi o reforço policial no período do São João, além da garantia de um delegado titular na cidade. Ibicuí é um dos principais destinos no período junino, quando a cidade recebe milhares de turistas. Marcos Galvão também solicitou a reforma do auditório do Colégio Estadual São Pedro, reivindicação histórica da população, e uma rodovia estadual de 75 km.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!