ILHÉUS: ÂNGELA SOUSA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE TURISMO PARA DISCUTIR DEMANDAS


Na tarde desta quarta-feira (5), a deputada Ângela Sousa (PSD) esteve com o secretário de Turismo do Estado (Setur), José Alves, para tratar de demandas referentes ao município de Ilhéus, no sul baiano.

A parlamentar enfatizou a importância do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS), proposto pela Setur com o objetivo de promover a zona turística de Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Canavieiras, Santa Luzia, Una e Uruçuca.

Também durante a reunião, ocorrida na sede da Setur, em Salvador, a deputada destacou a divulgação da rota do cacau em mercados nacionais e internacionais, visto que a região de Ilhéus é conhecida pela qualidade da produção do chocolate.

As obras de recuperação no Centro de Convenções do município também estiveram na pauta de discussão. A parlamentar agradeceu ao secretário a participação da Setur nas intervenções, uma vez que o local abriga os principais eventos da cidade.

Na oportunidade, a deputada solicitou o apoio da Secretaria de Turismo para a realização da Virgília da Juventude, que acontece no próximo dia 13 de maio; do Vem Louvar, que ocorre no dia 2 de junho, e da Virgília das Mulheres, marcada para o dia 16 de setembro.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!