ILHÉUS: MÁRIO ALEXANDRE É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DO TCM E PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE OPORTUNIDADES E PPA


Buscar orientações e promover uma gestão transparente. Com esse objetivo o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), esteve na sede do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em Salvador, na manhã desta quarta-feira (19). O prefeito, acompanhado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), foi recebido pelo presidente da Corte, conselheiro Francisco Netto.

Na oportunidade, Mário Alexandre fez uma exposição sobre as dificuldades encontradas na Prefeitura de Ilhéus, cujas contas dos últimos exercícios do mandato anterior ao seu foram rejeitadas ou aprovadas com ressalva pelo TCM. O gestor solicitou ao conselheiro Francisco Netto orientações de ordem técnicas, visando gerir os recursos públicos com eficiência, responsabilidade e economia.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!