ITABUNA: PARA DELEGADO DIFICILMENTE NÃO TEM FUNCIONÁRIO DA CIRETRAN ENVOLVIDO NO ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS


Na manhã desta quinta-feira o coordenador da 6ª Coorpin, delegado André Aragão, concedeu entrevista para falar sobre a operação que investiga falsificação de documentos de veículos em Itabuna.

Para o delegado, muito dificilmente o esquema criminoso não contava com o apoio de alguém dentro da Ciretran.

“ ontem a polícia prendeu um elemento que foi até a Ciretran tentando emplacar uma moto com documentos falsos. Acredito que essa quadrilha contava com apoio de servidor da Ciretran. Por isso vamos investigar e identificar quem fazia parte desta quadrilha se for necessário vamos solicitar da justiça a prisão dos envolvidos no esquema”, declarou o delegado.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!