ITAPÉ: PROJETO VAI ACOLHER CRIANÇAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL


A Prefeitura Municipal de Itapé, por determinação do prefeito Naeliton Rosa Pinto, e através das Secretarias de Assistência Social e de Educação, prepara uma série de atividades e projetos que visam socializar e amparar as crianças em vulnerabilidade social no município.

O projeto “Um novo Olhar” contará programas como Criança Feliz, campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, procura por crianças desaparecidas, oficinas e atividades recreativas, dentre várias outras ações que proporcionará proteção às crianças em situação de risco.

“o principal mecanismo para cuidarmos mais de perto da nossa comunidade, principalmente, quando citamos crianças e adolescentes, é criando atividades sociais importantes. O projeto ‘Um Novo Olhar’ está em frase preparatória e desde já nossa equipe social estará empenhada em colocar em práticas todos os programas, a exemplo do Criança Feliz que visa proteger nossas crianças de até 06 anos, retirando-lhes da situação de vulnerabilidade social em que se encontram” destacou o prefeito Naeliton.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!