Itororó: 1ª baixa no Governo Adauto. Professora Branca deixa secretaria de desenvolvimento social


A primeira baixa oficial do Governo de Dr. Adauto e Paulo Rios aconteceu nesta segunda-feira, 03, quando em Diário Oficial a prefeitura divulgou que Ivanir Queiroz Batista Oliveira, conhecida como “Professora Branca” foi exonerada e não ocupa mais a função de secretária de desenvolvimento social do município. Informações dão conta que a exoneração ocorreu a pedido da própria professora.

Quem ocupará interinamente a pasta será Thiago Amui Scandar que atualmente atua também como Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente. O prefeito fez questão de informar a população que Thiago não receberá nenhuma remuneração para exercer o novo cargo.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!