Jovem tem coração e pulmão arrancados dentro de centro socioeducativo


Um jovem foi assassinado e teve o coração e parte do pulmão arrancados dentro de um centro socioeducativo neste domingo (23), em Governador Valadares, em Minas Gerais. Corpo de Flávio Augusto Alves dos Santos, de 18 anos, foi encontrado no banheiro do alojamento.

De acordo com o R7, a vítima foi achada por agentes socioeducativos durante a troca de turno. A perícia apontou que o coração e parte do pulmão da vítima foram arrancados e deixados na pia do banheiro. Flávio também apresentava cortes no pescoço.
A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo está investigando o caso. Até o momento, suspeitos não foram identificados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!