Marão está de olhos abertos para Fred Oliveira


O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, Fred Oliveira, considerado o maior cabo eleitoral e eleitor fanático do prefeito Mário Alexandre (PSD), após ficar de fora dos quadros do governo, decidiu engrossar o tom, usando o poder de presidente, para tentar promover o desequilíbrio administrativo.  
A primeira investida de Fred contra o governo recai sobre o processo de análise de contas do Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus referentes ao exercício de 2017, a ser conduzido pela Comissão de Análise dos Processos de Licitação, Contratos e dos Demonstrativos Financeiros. O Conselho solicitou as primeiras informações contábeis de financeiras da gestão do SUS, através do Ofício Nº 030/2017.
O presidente do Conselho de Saúde está disposto articular uma manobra junto aos Conselheiros, para que as contas da saúde sejam reprovadas pela maioria absoluta de votos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!