Mulher e filho do presidente do PHS-BA morrem em acidente em Camaçari



Na noite desta terça-feira (11), a mulher e o filho do presidente estadual do PHS, Júnior Muniz, morreram em um acidente no KM 8 da Estrada do Coco, próximo de Catu de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O filho do casal, de 4 anos, morreu no local. Lorena Muniz foi levada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e depois encaminhada em estado grave para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde morreu. Um outro filho do casal, de 8 anos, que também estava no carro, conseguiu sobreviver.


O estado de saúde dele é desconhecido. Testemunhas contaram que o veículo no qual as vítimas estavam colidiu no fundo de outro. O menino, que estaria sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro. O motivo do acidente ainda é desconhecido. Muniz foi assessor do deputado federal Luiz Caetano e atualmente é assessor do prefeito de Salvador, ACM Neto
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!