O “buraco” de Jabes no Jardim Savóia




Não é de hoje que a população do Jardim Savóia reclama da má qualidade das ruas do Bairro, principalmente com as crateras que invadem as vias. Coincidência ou não, na Rua Rio Almada, onde está situada a mansão do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), o local está completamente destruído, de forma que o ex-prefeito deixou o Savóia e toda Ilhéus em estado de caos.
Como podemos ver nas imagens enviadas por um leitor, as crateras invadem a pista, dificultando a todos que passam pelo local. Sem falar do matagal, lixo por toda a parte, possíveis focos do mosquito da dengue e, por outro lado, a sensação de insegurança que impera na comunidade, devido aos constantes assaltos e até tentativas de estupro. Os moradores agora, apelam ao prefeito Mário Alexandre (PSD), providências urgentes, diante da falta de compromisso do grupo jabista. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!