Operação Citrus: Assessores de Jamil Ocké são exonerados da Câmara de Vereadores


Preso desde o dia 21 de março, no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, o vereador licenciado Jamil Ocké (PP), amigo pessoal do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), sofreu duas derrotas nesta quinta-feira, 13.
Jamil teve novo pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça e, para piorar a situação, os assessores parlamentes foram exonerados essa semana, na Câmara de Vereadores de Ilhéus.
O primeiro a puxar a lista da tábua de graxa na Câmara foi o ex-secretário de assistência social, Kácio Brandão, que também está preso e dividindo a mesma cela com o empresário Enoch Andrade, proprietário da Andrade Multi compras, considerado um dos cabeças no esquema criminoso que desviou mais de R$ 20 milhões dos cofres públicos. 
Para conferir o Decreto clique aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!