Prefeitura de Ibicaraí intensifica poda de árvore nas praças públicas





A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, intensificou nos últimos dias o serviço de podas de árvores das praças do município, tendo em vista o estado precário e de abandono em que as mesmas se encontravam. Segundo o prefeito Lula Brandão, a ação está sendo realizada por uma equipe especializada e com serviço prestado em diversas cidades da Bahia.
Na última semana, o serviço aconteceu na Praça Régis Pacheco (da Igreja) e foi um pedido do prefeito, atendendo à solicitação dos moradores e comerciantes locais. A comerciante Jaciara, que há dez anos possui um estabelecimento comercial no local, parabenizou a equipe da prefeitura envolvida no serviço de poda e também na reposição de lâmpadas da praça e, ao prefeito Brandão, pela inciativa.  
Ainda segundo a comerciante, “as árvores ofereciam risco à integridade física, tanto de clientes como dos próprios moradores e alunos da Escola Professor Otávio Monteiro, que durante o intervalo das aulas, usam o jardim da Praça da Igreja, para atividades físicas”, finalizou a comerciante Jaciara.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!