Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção da iluminação pública na região do Andrezão




A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou, na última semana, a manutenção da iluminação pública na região do Andrezão e no bairro Luxo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis leal, a situação do Andrezão era caótica. "A região estava abandonada e totalmente escura. Estivemos no local e realizamos a reposição de uma média de 15 lâmpadas, além de reparos na rede elétrica. No Luxo, em especial na Rua São Jorge, que não tinha nenhum poste com lâmpada em funcionamento, fizemos todos os reparos necessários e colocamos lâmpadas", explicou o secretário.

Desde o mês de março, a Prefeitura vem realizando a manutenção da rede elétrica de diversos bairros do município. A ação já beneficiou os distritos da Saloméa e Vila Santa Isabel (41), algumas ruas do centro e do bairro Duque de Caxias e o prolongamento da Rua Camacã, ao lado do antigo Polo de Confecções.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!