Prefeitura e CDL firmam acordo para criar o “Arraiá do Comércio de Itabuna”



O secretário de Administração do Município de Itabuna, Dinailson Oliveira, recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Braga, e o Diretor Promocional, Carlos Veloso Leahy, para oficializar uma importante parceria para a realização da Campanha Tríplice 2017 “Mãe, Namorados e São João”, visando incrementar as vendas no comércio itabunense.
         Para o secretário Dinailson Oliveira é sempre com muita satisfação que a administração municipal recebe representantes do comércio local, principalmente quando se tem o objetivo de discutir parcerias que fortalecerão a economia do município.
Na oportunidade, foi firmado um acordo para que a Prefeitura disponibilize infraestrutura e mão de obra, enquanto a CDL a decoração junina do comércio local, especificamente na Avenida do Cinquentenário, e as Praças Otávio Mangabeira e Camacan. “Faremos um grande Arraiá do Comércio de Itabuna que dará significativa contribuição para a nossa economia”, salientou o Secretário Dinailson.
O presidente da CDL, Jorge Braga, aproveitou o momento para destacar a importância desta parceria que promete aquecer o comércio local. Já o diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, frisou o engajamento também da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que também contribuirá de forma efetiva para promover o clima junino que ajudará a impulsionar as vendas na cidade.
____________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!