Renato Duque pede novo depoimento e diz que vai 'contar tudo'



Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, entrou com um pedido ao juiz Sérgio Moro, nesta quinta-feira (27), solicitando que preste novo depoimento no âmbito da Operação Lava Jato. Segundo a coluna de Mônica Bérgamo na Folha de S. Paulo, ele prometeu colaborar com as investigações.


O executivo é acusado de ser o receptor de propinas na estatal. No documento protocolado, ele afirma que pretende "abrir a caixa de ferramentas" e, assim, "a porta do inferno". 

Em seu primeiro depoimento, Renato Duque não contou nada e permaneceu o tempo todo em silêncio. Ele tentou, sem sucesso, um acordo de delação. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!