SELEÇÃO DE IBICARAÍ PERDE AMISTOSO PARA ITORORÓ


A seleção de Ibicaraí, visando a participação no intermunicipal 2017, entrou em campo, para enfrentar a boa seleção de Itororó.
O técnico Carlos Barbosa, fez uma convocação baseada nos jogos do campeonato municipal, sendo que não pode contar com todos os atletas, pois alguns, já tinha compromisso para a data.
Mesmo assim, pode realizar um bom teste, observando 19 atletas, que segundo o mesmo, foi muito proveitoso, mesmo com a derrota.

Ibicaraí jogou com; YAGO, (ROBERTO), SÁVIO, (LUCAS), LOZO, (RICARDO), CUIUBA, (DANIEL), TCHÁ, (KEL), TIM, (ÍNDIO), DEIVINHO, (DJAIR), CAIO, (NINHO), ROMARINHO, (ÍNDIO BNEC), QUINHO, (ETTO), COELHO, (JHON).


A seleção de Itororó, jogou com; BENEDITO, (ALISSON), KAIK, ERICK, (ANDERSON), NINHO, IGOR, (HERCULES), RENAN, PETY, (RAFINHA), RENATO BRASIL, MURILO CABANA, KAWAN, (HEBER), CARLOS. TÉCNICO; VANDINHO.

Segundo a direção da liga, outro amistoso deve acontecer, dia 1º de maio, contra o Colo Colo.
TEXTO ABN
FOTO ILUSTRATIVA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!