Settran convoca taxistas para vistoria dos veículos




A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) deu início nesta segunda-feira (24) a vistoria dos táxis que operam de forma legal na cidade. De acordo com o Diretor de Transporte Gláucio Cunha, a vistoria será realizada até a próxima sexta-feira (28) e seguirá um calendário de acordo com a numeração do alvará.

Nesta segunda-feira o dia foi reservado para os taxistas que possuem alvarás entre os números 001 e 150. Na terça (25) serão os que estão entre os números 151 e 300, e na quarta-feira dia 26 serão recebidos os taxistas cujos alvarás seguem a numeração de 301 a 450. Na quinta-feira, dia 27, serão atendidos aqueles que estão entre 451 e 600, e por fim, na sexta-feira (28), último dia de vistoria, serão recebidos os taxistas de alvarás que possuem numeração entre 601 e 757.

“Importante que todos fiquem atentos ao seu dia específico de atendimento porque até o momento não temos perspectiva de prorrogar este prazo”, destacou o Diretor de Transporte, ressaltando a importância de todos os profissionais trabalharem de forma legal, seguindo todas as normas recomendadas. Gláucio Cunha finaliza lembrando que após aprovação do veículo na vistoria, os taxistas são encaminhados para um curso de reciclagem e somente após essa capacitação eles têm os seus alvarás renovados.

______________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna

Assessoria de Comunicação Social
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!