Temer rompe com Renan Calheiros após senador criticar propostas do governo


Depois de ver o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) disparando críticas publicamente às reformas propostas pelo governo federal, o presidente Michel Temer (PMDB) decidiu cortar relações com o correligionário e ex-presidente do Senado.
Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Temer disse a aliados na noite de quinta-feira (30) que se Renan queria rompimento, ele conseguiu.
O senador alagoano postou um vídeo na internet onde faz ataques às reformas que estão partindo do Palácio do Planalto.
A tese que o Planalto sustenta é que Renan estava provocando a ruptura para se aproximar do PT, de olho nas eleições no estado de Alagoas. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!