Trump: 100 dias na Presidência foram os mais bem-sucedidos na história


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um balanço de seus primeiros 100 primeiros dias no cargo presidencial e declarou que estes foram "os mais bem-sucedidos na história do país".

"Acredito mesmo que os primeiros 100 dias da minha administração foram praticamente os mais bem-sucedidas na história do nosso país. O que é mais importante é que nós estamos recuperando empregos…", disse o republicano, segundo a "FoxNews".
Para além disso, o atual líder dos Estados Unidos acusou o seu antecessor, Barack Obama, de ter deixado uma bagunça no país.
De acordo com Trump, ao longo da administração de Obama, foram reduzidas as oportunidades de emprego e fechadas fábricas no país. "As nossas tropas foram enviadas para proteger as fronteiras de outros países, enquanto as fronteiras dos Estados Unidos não eram protegidas", acrescentou.
Falando do muro na fronteira com o México, Trump prometeu que ele será construído para que os grupos de bandidos, que conseguiram facilmente violar as fronteiras do país na presidência de Obama, voltem para suas casas (Sputnik Brasil).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!