1ª Consulta Pública no município de Ibicaraí será realizada nesta terça-feira



A secretaria de Meio Ambiente (SEMA) e o Instituto do Meio Ambiente e Recurso Hídricos (INEMA) do Estado da Bahia, em parceria com a secretaria Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, realizarão no dia 30 de Maio, na Academia de Educação Montenegro, a partir das 8 horas, a 1ª Consulta Pública no município de Ibicaraí.

A ação faz parte da Construção do Plano de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira, que está inserido no Projeto Cachoeira, do Programa de Desenvolvimento Ambiental (PDA) da SEMA. No ato público serão apresentados os estudos sobre o uso e identificação de nascentes da Bacia do Rio Cachoeira.

A ideia é que os agricultores, representantes de assentamento e das prefeituras tenham conhecimentos desses estudos e confrontem os dados com a realidade dessas localidades, para que possam contribuir com propostas para a elaboração do Plano de Revitalização do Rio Cachoeira. O Plano é um instrumento que orienta a gestão das águas. O conjunto de diretrizes do Plano da Bacia do Rio Cachoeira será construído em amplo processo de mobilização e participação social.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!