AGRADECIMENTO A DEUS!


Obrigado por me mostrar sua veracidade quando mais precisei, e por estar comigo nos momentos mais difíceis. Obrigado por me resgatar e me mostrar o quanto eu preciso de você. Não podia deixar de demonstrar meu amor. Obrigado Pai, obrigado Jesus. Peço força na nova caminhada e discernimento nessa etapa, pois eu sei que tudo que pretendo mortar a seus filhos não é tarefa fácil. Que venha a era de desconstrução de velhos costumes e a grande força do Seu poder manifestando em nós. Sempre te amei, porém agora, amo ainda mais. 
Por muito tempo tentei me desfazer de coisas que não combinam com a bondade humana, cultivando o amor e tentando ser cada vez menos agressivo como todo homem é. Há muito tempo fui tirando de mim a inveja, a ruindade e todo mal que pudesse se cultivar aqui. A diferença é que agora eu tenho certeza que O Senhor Quem nos inspira a ser melhor cada dia mais. Pois feliz aquele que confessa a existência de Cristo Jesus.
PATRICK WILLIANS
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!