Apresentador da Record é afastado de programa pela Lava Jato


Celso Russomano é, além de apresentador e jornalista, deputado federal pelo PRB-SP. É também acusado de receber recursos não contabilizados para a sua eleição em 2010. Por conta disto, Celso foi afastado do 'Hoje em Dia', programa de sucesso da Record.
A abertura do inquérito foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, pedida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O apresentador nega as acusações, entretanto, ele continuará fora do programa enquanto o caso não for devidamente esclarecido.
Russomano comanda um quadro em que esclarece direitos do consumidor.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!