Atenção, feira livre de Itacaré será agora todos os sábados.


Atendendo uma antiga reivindicação e inúmeros feirantes que trabalham durante a semana em suas roças e querem descansar aos domingos.e moradores que reclamam que os produtos comercializados na feira de Itacaré, são as sobras e restos de outras feiras que acontecem nos sábados de cidades da região, entre elas (Ubaitaba, Camamu e Uruçuca), a A.F.I. – Associação de Feirantes de Itacaré, informa a toda população que partir do próximo dia 17 de Junho, a feira acontecerá aos sábados.

A mudança do dia da feira sempre foi um assunto polêmico e delicado na cidade, e vinha se arrastando ao longo do tempo.Pois como a mudança para os sábados, o domingo o comércio em sua grande maioria não abrirá, diminuindo um dia de venda durante a semana.

O decreto com a mudança do dia ainda não foi publicado no Diário Oficial do município, porém circula a informação que o prefeito é favorável a mudança, e que o decreto será pública no inicio desta semana, oficializando a mudança.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!