BAHIA: ÂNGELO CORONEL DECLARA QUE O SENADOR OTTO ALENCAR É SEU PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO EM 2018


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), falou nesta terça-feira, 23, sobre as eleições de 2018 e negou ter interesse em outros cargos depois do fim de seu mandato na Casa.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Coronel afirmou que pretende se afastar da vida pública. O presidente do Legislativo ressaltou também a aliança com o governador Rui Costa (PT) e defendeu “posicionamentos divergentes” no partido.

“Meu pré-candidato ao governo é [o senador] Otto Alencar. Não é porque eu sou da base de Rui que vou escolher ele”, declarou. “Acho que todo partido tem o direito de, dentro do seu seio, da sua corporação, ter voz divergente. Evidente que, se lá na frente, o partido achar que deve marchar com o governador Rui Costa, não serei oposição a isso, seguirei o partido”, finalizou.

Fonte: Política Livre

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!