BAHIA: DEPUTADO IRMÃO LAZARO QUER SER SENADOR


O deputado federal Irmão Lazaro (PSC), está se movimentando em Brasília para viabilizar uma candidatura ao senado em 2018. O mesmo foi eleito em 2014 com uma votação bastante expressiva e mostrando força dentro do seguimento evangélico.

Irmão Lazaro votou contra a reforma trabalhista e já decidiu que votará contra a reforma da previdência. Ele está conversando com vários partidos e poderá assumir o comando de um partido grande na Bahia.

Existe a possibilidade dele viabilizar a vaga de candidato ao senado na chapa da oposição, liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já que o PMDB da Bahia perdeu força com a queda de Geddel. Mas ele tem conversado também com o senador Otto Alencar (PSD), o PSD não está descartado.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!