Cenas fortes: Homem é perseguido e executado dentro de bar, em Feira de Santana. VÍDEO


Vítima Bruno Santana dos Santos, de 30 anos. Polícia investiga motivação do crime, que pode ter relação com rixa entre facções.
Um jovem foi assassinado dentro de um bar localizado na Rua L, bairro Feira X, em Feira de Santana. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (9), e teve como vítima Bruno Santana dos Santos, de 30 anos.
Bruno foi perseguido por dois homens e se escondeu no banheiro do bar, mas mesmo assim foi atingido por vários tiros e morreu no local. A suspeita da polícia é que os autores do crime são do bairro Viveiros, configurando provável rixa entre facções. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT). // Imagens: Boca de Zeronove. Assista com cautela . Cenas fortes:

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!