Colégio Ressurgir festeja dia das mães em Ibicaraí



No final da tarde do último sábado, dia 20, na área de convivência do Colégio Estadual Ana Nery, foi realizada uma festa para homenagear as mães daquela unidade de ensino. O evento, que foi denominado de Chá Inglês, contou com a presença da supervisora de escrituração, Iaciara Dias, a diretora administrativa, Sandra Nascimento, a coordenadora do EJA, Luciene Rezende, e a coordenadora de Educação Física, Patrícia Lima.

Durante o evento, a professora Ivoneide Macêdo declamou poesia que fala sobre aprendizagem, além de pregar sobre a mulher samaritana e realizar uma oração agradecendo pela vida dos presentes. Na ação, aconteceram também apresentações com a participação do alunado, além de um vídeo clipe em homenagem às mães presentes e sorteios de vários brindes e música ao vivo com Jackson Leal.

A diretora administrativa da secretaria de Educação, Sandra Nascimento, falou em nome da secretaria. “É muito gratificante ver as mães recebendo esse tipo de ação, pois percebemos a satisfação de cada uma. Vejo que a diretora Monalisa Pimentel e todo o corpo docente já assimilaram a filosofia de trabalho do prefeito Brandão e da secretária Adriana Assis, principalmente no que se diz respeito à questão de administrar com total responsabilidade”, afirmou Sandra.

A diretora da unidade escolar, Monalisa Pimentel, falou do seu contentamento em realizar a ação. “Fico grata pelas mães sempre atenderem o nosso chamado, pois toda a nossa realizou tudo com muito carinho. Como diz o prefeito Brandão, somos funcionários públicos e temos que oferecer o melhor para nossa gente”, finalizou a diretora.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!