Contratado do SBT, Raul Gil é visto conversando com executivos da Band


Parece que o apresentador Raul Gil começou a articular uma possível troca de canal. No final do ano passado o empresário Silvio Santos já havia ordenado a quebra de contrato dele, mas logo depois voltou atrás e decidiu mantê-lo no ar por mais um ano, de acordo com o TV Foco.
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Raul foi visto na última terça-feira (23), nos corredores da Band, emissora na qual já trabalhou, de 2005 a 2010. Além disso, o veterano não esconde o bom relacionamento que mantém até hoje com a família Saad.
Dizem que ele estaria cogitando a sua saída do SBT, já que possui só mais um ano de contrato e não há cláusula de multa caso alguma parte queira rescindir.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!