Duque apresenta foto de encontro com Lula


 A defesa de Renato Duque protocolou nesta terça-feira (23) petição na qual apresenta provas de três encontros com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Duque é ex-diretor de Serviços da Petrobras e entregou à Justiça uma foto na qual aparece ao lado de Lula. De acordo com advogados, a imagem é de 2012.
Segundo informa o G1, a petição menciona ainda um encontro entre ambos em 2 de junho de 2014. Os advogados afirmam que, na data, Lula chamou Duque para falar de depósitos feitos em contas no exterior e apresentam os dados dos voos que teriam sido utilizados pelo ex-diretor.
Além disso, a petição apresentada pela defesa afirma que Duque também pede renúncia do dinheiro depositado em duas contas no exterior. Os valores não foram divulgados e estão em contas na Suíça e no principado de Mônaco.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!