Estagiários do Hospital de Base organizam Festival de Tortas beneficente


Será neste sábado (13) que os estudantes do curso de enfermagem da Unime realizarão um Festival de Tortas beneficente em prol do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (Hblem). O evento que será realizado pelos alunos do 10º semestre com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, acontecerá na praça Camacã, das 09 às 14 horas.
A professora Talita Levi, coordenadora do curso de Enfermagem da Unime, ressalta que a Campanha tem o objetivo de arrecadar recursos para a compra de fraldas geriátricas para os pacientes carentes do hospital.
“Durante o evento estaremos ainda disponibilizando serviços de aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Será um ótimo momento para ajudar ao próximo e ao mesmo tempo fazer serviços gratuitos na área de saúde”, informou.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!