EXTREMO SUL: MENINA DE 3 ANOS MORRE APÓS SE ENGASGAR COM PÃO


Do G1 Bahia:
Uma menina de 3 anos morreu após se engasgar com um pedaço de pão no município de Itanhém, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (29). O velório da criança e o enterro ocorreram neste domingo (30).
A delegacia da cidade confirmou o ocorrido. Familiares da Maria Vitória Lemos Pereira contaram que a menina pediu pão com café para o pai, por volta das 18h30. Minutos depois, segundo os parentes, a garota começou a se engasgar.
Os pais da menina ainda tentaram retirar o pão da boca da criançaa antes de levá-la para o Hospital Maria Moreira Lisboa. Na unidade de saúde, os médicos ainda tentaram reanimar a garota, mas não tiveram sucesso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!