Feira da Agricultura Familiar é inaugurada em Canavieiras



A produção de aproximadamente 30 familias da agricultura familiar de Canavieiras desde a manhã desta sábado (27), tem destino certo com a criação da feira livre do município.

A novidade promete levar mais uma opção de compra para o consumidor de produtos de qualidade a preços justos, e também abrir um novo canal de comercialização de produtos agrícolas para agricultores familiares.

A partir de agora, a Praça João Perelo será tomada todos os sábados por barracas de produtos variados.

Por volta das 6h, barracas padronizadas cedidas pela prefeitura já eram vistas comercializando bananas, tomates e todos os tipos de hortaliças a preços na maioria das vezes menores que os dos supermercados. A intensão é que o comércio ao ar livre atraia consumidores de vários bairros da cidade.

A Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCMC), ajudou na ordenação do trânsito, fechando a via para evitar possíveis acidentes com a circulação de carros, motos e bicicletas.

Nas redes sociais a criação da feira tem gerado comentários positivos.

De acordo com informações repassadas a Costa Sul FM, a feira livre funcionará todos os sábados das 6h às 12h.

Costa Sul FM
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!