technology

tv tribuna

recent posts

tv
tv

Firmino Alves: Lero acompanha operação tapa-buraco e vistoria obras de recuperação das estradas viárias e vicinais



O Prefeito de Firmino Alves e Vice Presidente da AMURC, Lero Cunha vistoriou nesta sexta-feira, 12, as frentes de serviço da Sec. de Administração, que segue com a recuperação das Estradas viárias da cidade em diferentes locais simultaneamente: Bairros da Rua nova e José Cassemiro, João Paulo II, Antônio Fontes, Cidade Nova, Avenida Itabuna e Estrada do Corredor da Carne do Sol.

Lero Cunha destacou o esforço da prefeitura em manter colaboradores e máquinas diuturnamente nos Bairros garantindo a manutenção viária da cidade, sempre priorizando vias estruturantes, acessos de bairros e locais de grande movimentação. “O trabalho contempla toda a cidade atendendo reivindicações da comunidade e também dos vereadores,” afirmou Cunha.

O Prefeito Lero além de acompanhar as ações da secretaria de Administração, também está acompanhando o levantamento em que a secretária Sônia Angelica e o assessor Magno Bilher estão fazendo para melhorar a qualidade de vida da população. O prefeito também elogiou o trabalho realizado pela secretária. “Apesar da crise financeira Nacional, estamos fazendo o melhor dentro das nossas possibilidades. Esse trabalho é fundamental para a boa mobilidade dos firminoalvenses”, explica.

O munícipe Antônio Santos “Toin de Elio”, agradeceu pelo trabalho em nome da comunidade. “É um serviço importante para nós, porque podemos transitar sem dificuldades pelo bairro”.

Na Rua Travessa João Maria , a operação tapa-buracos é realizada, na Rua Rui Barbosa , serviço que já foi executado também.

Em acompanhamento às ações, a gestão municipal busca ainda identificar serviços que podem ser feitos durante a operação tapa-buracos como drenagem, esgotamento e reforço da iluminação pública.

Recuperação das Estradas Vicinais.

O Prefeito Lero também acompanhou na manhã desta sexta-feira o trabalho de recuperação das Estradas vicinais, entre os distritos de Itaiá e Ipiranga executado pela Sec. de Administração e Sec. Agricultura e meio Ambiente. Ascom.