Firmino Alves: Prefeito Lero cumpre agenda administrativa e município vai receber R$ 100 mil em Emendas para a saúde


Cumprindo a agenda administrativa em Brasília, o prefeito de Firmino Alves Lero Cunha se encontrou com o senador Otto Alencar, com o governador do Estado Rui Costa (PT), com Rony, prefeito de Iguaí, com o deputado federal Bebeto Galvão e com a senadora Lídice da Mata em busca de recursos para o município.

Foi em uma dessas visitas ao gabinete da senadora Lídice da Mata que Lero foi informado que Firmino Alves será contemplado com uma Emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais e que será destinada a saúde do município.

O município deverá definir o objeto a ser executado pela secretaria de saúde e deverá contatar um assessor da senadora para conhecer e dar prosseguimento as etapas e ações necessárias para a finalização do convênio.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!