FLORESTA AZUL: DIANTE DE UM GRANDE PÚBLICO PONTE PRETA FICA COM O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTSAL




A final do Campeonato Municipal de Futsal da 1º Divisão reuniu um grande público na Quadra do CEFA, neste sábado 13 de maio em Floresta Azul. O campeonato teve a participação de oito equipes, durou dois meses e movimentou as noites de sábado da cidade.
O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e Gerência de Esportes.
VENCEDORES
A Ponte Preta sagrou-se campeã ao vencer o Boca Doce. O campeão levou para casa o prêmio de 2 mil reais, mais troféu e medalhas. O vice-campeão Boca Doce, ficou com o prêmio de Um mil reais, troféus e medalhas. O terceiro lugar ficou com o São Caetano, que levou um prêmio     de 500 reais e troféu.

A realização do campeonato este ano marcou o resgaste de um evento tradicional, que estava esquecido. “Os jovens e os desportistas, e até mesmo a comunidade, cobravam a realização desse campeonato. Agradecemos a prefeita Gicélia Santana, pelo apoio e pela realização. A prefeita cumpriu com a palavra”, declarou a secretária de educação e desporto, Thalita Silveira.
ASCOM /FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!