FLORESTA AZUL: PREFEITA CUMPRI AGENDA POLÍTICA; SALÁRIOS DE MAIO ESTÃO QUITADOS


A prefeita Gicélia Santana está em Salvador para cumprir uma extensa agenda de contatos políticos e de visitas a órgãos públicos do Governo do Estado.
Na última segunda-feira, 29/05, a prefeita acompanhou a inauguração do galpão da Lia Line, fabrica de calcados que irá gerar mais de 600 empregos na cidade de Camacan. Na oportunidade Gicélia Santana tratou de questões ligadas a geração de empregos para Floresta Azul.

SALÁRIOS EM CONTA
A Prefeitura de Floresta Azul realizou nesta terça-feira, 30/05, o pagamento em lote único dos salários de servidores efetivos e contratados. Como de praxe, os aniversariantes do mês, receberam junto com o salário, o 13º. Dessa forma, a prefeitura visa desafogar a folha de dezembro, garantindo ao trabalhador aquilo que lhe é de direito.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!